Tirania dos dragões

O acampamento militar

Tirania dos dragões S02EP02

Renovados e descansados, o grupo se levanta rapidamente e partem para o acampamento, e o descobrem numa depressão enorme rodeada por um matagal alto na parte de cima das colinas. apenas uma rampa natural dá acesso ao acampamento e eles decidem se esgueirar pelo matagal rodeando-o para ver a situação geral. Enquanto caminham à beira do acampamento vêem várias barracas montadas com muitos kobolds, cultistas e lagartos, aldeões trabalham acorrentados próximo a entrada levando chibatadas e sendo xingados enquanto carregavam caixas e quebravam pedras. Duas torres de vigia tomavam conta do lugar todo, uma na entrada com vários kobolds e outra na parte de cima com 5 cultistas, nessa ultima, uma trombeta enorme estava fixada na ponta da colina como um alarme caso algo acontecesse, no fundo do acampamento, uma barraca maior e mais vistosa estava armada próxima de uma caverna e ao lado de madeiras fincadas no chão com uma pessoa presa, que quando observada melhor, foi identificada como Leosin Erlanthar o monge que havia sumido, ele estava muito machucado e preso nas madeiras.

O grupo então criou um plano, aguardaram até anoitecer e Arkmen Rá ateou fogo no matagal longe do acampamento chamando atenção de todos do acampamento, com uma corda Angell desceu pela encosta da montanha, libertou Leosin e o subiu com Yevelda e Durandil puxando-os para cima. Após o salvamento com sucesso, eles correm de volta para a cidade de Greenest onde Leosin agradece a eles pelo resgate e explica que ele precisa se recuperar e ir e avisar sua ordem do que está acontecendo.

Leosin pede aos grupo que voltem ao acampamento pois após seu sumiço, eles provavelmente iriam embora dali para planejar um próximo ataque e ele precisava saber o que estariam escondendo exatamente na caverna, pois ouvira boatos que Rezmir estaria guardando ovos de dragão vermelho para chocá-los.

Comments

Vancsek Vancsek

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.